Riley Keough, neta de Elvis Presley, brilhou no desfile da Chanel em Paris com música de Prince. Além de modelo, é atriz e cantora, com laços familiares peculiares. Com experiência em desfiles de marcas famosas, a embaixadora da Chanel encantou a plateia ao voar em um balanço durante o evento.
A modelo Riley Keough, de 35 anos, tem o privilégio de dizer que é neta de Elvis Presley, considerado o maior astro do rock. Ao longo de sua vida, viu ainda outras personalidades da cultura mundial entrarem e saírem da família: foi enteada de nada menos que Michael Jackson, Nicolas Cage e Michael Lockwood. Também cantora, ela surgiu em um grande momento ao fim do desfile da maison francesa Chanel para uma performance de “When doves cry”, de Prince, e foi muito elogiada, com diversos comentários positivos de fãs e seguidores.
Nascida em Santa Monica, na Califórnia (EUA), Riley é filha dos músicos Lisa Marie Presley e Danny Keough. Depois, a mãe dela, que morreu em 2023 aos 54 anos, foi casada com Michael Jackson, o ator Nicolas Cage e o guitarrista Michael Lockwood. Com o rei do pop, o relacionamento era ótima, o que envolvia um “amor verdadeiro”, segundo ela. “Acho que ele realmente se divertia em poder fazer as pessoas felizes, da maneira mais épica possível, o que acho que ele e meu avô tinham em comum.”
No cinema, Riley também tem trabalhos, com participação em produções como “The runaways” (em que interpretou a química polonesa Marie Currie), “The good doctor”, “Jack & Diane” e “Magic Mike”. Ela é casada com o também ator Ben Smith-Petersen desde 2015.
Fotos : Reprodução/ Rede Social



