Pular para o conteúdo
Sem Categoria

Prepare o gelo do tereré: sábado será de sol, ar seco e temperaturas acima de 28°C em MS

Umidade relativa do ar pode chegar a 20%
Aline Machado -
Avenida Afonso Pena, em Campo Grande (Foto: Alicce Rodrigues Midiamax)

Mato Grosso do Sul segue com aviso de risco à saúde, com temperaturas 5°C acima da média. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a semana termina, neste sábado (15), com sol, ar seco e temperaturas acima de 30°C na maioria das cidades do Estado.

O sol aparece entre nuvens e, com o passar do dia, a temperatura aumenta e os termômetros podem ultrapassar os 30°C e não há previsão de chuva para hoje. Com tempo seco, a recomendação é ingerir bastante água, umidificar o ar e evitar exposição ao sol em horários mais quentes.

Confira a previsão do tempo

Em Campo Grande, a previsão indica umidade relativa do ar na casa dos 20%. Na madrugada, os termômetros registraram mínima de 22°C, mas ao longo do dia a temperatura deve chegar a 32°C.

Em Coxim, no Norte do Estado, a temperatura fica ainda mais elevada. Conforme o Inmet, a mínima é de 18°C e a máxima pode atingir 36°C. Já em , na mesma região, a máxima é de 36°C.

No Sul, em Ponta Porã, o dia também será de calor e tempo seco, mas os termômetros não devem chegar a 30°C. Segundo a previsão, na cidade de fronteira, a máxima será de 28°C. Em Dourados, a temperatura fica entre 21°C e 29°C.

Em , na região leste, a temperatura varia entre 18ºC e 34°C. Em Chapadão do Sul, os termômetros registram mínima de 17°C e máxima de 33°C.

Na região oeste, em Corumbá, onde focos de incêndio têm sido registrados frequentemente, o tempo permanece seco sem previsão de chuva e a temperatura varia entre 21°C e 36°C. Em Porto Murtinho, os termômetros registram mínima 22°C e máxima 32°C.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Últimas Notícias

Cotidiano

Incêndio assusta moradores e fumaça toma conta do Bairro Moreninha

O fogo deixou uma área de vegetação completamente destruída

Política

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

Trump anunciou aumento de taxas de importação a partir de 1º de agosto

Política

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

O debate aconteceu nesta terça-feira, em uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos

Política

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

O governador anunciou o edital do concurso com 400 vagas para a Polícia Civil será disponibilizado nesta quarta-feira