A Prefeitura de Campo Grande determinou a paralisação do contrato para a reforma de pontes de madeira e de campos de futebol. Os atos foram publicados no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), desta terça-feira (23).

Uma delas é a paralisação do contrato 94/2024 com a Atual Construtora Ltda para a reforma das pontes de madeira CG 466 no Córrego Gameleira e no Assentamento Terra Boa – Córrego Varjão. A interrupção consta como a partir de 15 de junho deste ano. A empresa vencedora da licitação foi contratada em 1º de abril deste ano, por R$ 183.874,47. 

A reforma nas pontes de madeira levaria a substituição de peças de madeira danificadas como rodeiro, assoalho, guia de rodas, caixão de aterro e jogo de esteios.

Campo de futebol

A Prefeitura também publicou a paralisação do contrato 28/2023 que trata da contratação de empresa para reforma e modernização do campo de futebol do Núcleo Industrial – Indubrasil (Grande Parada). 

O contrato firmado entre a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) e a empresa Casa 10 Comércio e Administração de Obras Ltda consta a partir de 1º de maio deste ano. Na época, a vencedora fez uma proposta de R$ 626.212,09.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.