Uma mulher, de 48 anos, foi presa na noite dessa sexta-feira (19), dirigindo embriagada. Ela foi flagrada pela PM (Polícia Militar), em Nova Andradina, a 300 KM de Campo Grande.

A PM recebeu denúncias de que uma pessoa estaria conduzindo um Fiat/Uno, de cor preta, supostamente após ter ingerido bebida alcoólica. A abordagem aconteceu na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade. Ao lado da motorista, havia uma outra mulher como passageiro do veículo. No carro, os militares encontraram uma caixa térmica com latas de cerveja, algumas cheias e outras vazias.

De acordo com as informações do Jornal da Nova, a motorista confirmou aos policiais que consumiu bebidas alcoólicas, às margens do Rio Ivinhema, mas recusou a fazer o teste do etilômetro (o popular bafômetro). Mas, diante do odor de álcool, devido à fala alterada, olhos avermelhados, dificuldades até para ficar em pé, ela foi presa.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e registrado como ‘Termo de Alteração da Capacidade Psicomotora do Condutor e as infrações de trânsito’. Após autuada em flagrante, foi arbitrada fiança para a motorista responder ao processo em liberdade.