Anok Yai foi a noiva do desfile da Vetements, no final de semana, e sua saída dramática da passarela parecia ter sido combinada até o esclarecimento chegar no dia seguinte .
Um dos maiores nomes da indústria da moda na atualidade, concorrente ao título de modelo do ano, Anok Yai fez uma revelação surpreendente sobre sua participação na passarela da Vetements, durante a semana de moda de Paris. Através de um post em seu perfil no Instagram, onde acumula mais de um milhão de seguidores, a modelo contou que cometeu um erro ao sair correndo durante o ato final do desfile.
O plano era entrar elegantemente na passarela representando a visão da marca, pausar para as câmeras e segurar a pose para um efeito dramático. Depois, Travis Scott, Gigi Hadid e Guram se juntariam a mim, faríamos uma reverência e voltaríamos aos bastidores como um grupo, celebrando”, revelou a modelo.
“Poucos minutos antes da apresentação, testei o peso do vestido e me esqueci completamente de pedir um salto mais alto para segurá-lo melhor acima do chão. No momento em que entrei na passarela, meu salto ficou preso repetidamente e quando consegui me recompor já era muito perceptível. Não tive outra escolha a não ser pegar o vestido e continuar andando toda a elegância e graça foram por água abaixo. Tive um momento de pânico, sabendo o quão ruim estava indo o desfile”, continuou.
“Eu precisava inventar uma maneira de fazer parecer que todos os meus ‘erros’ eram propositais. Decidi manter a atitude confiante”.
Fotos : Reprodução / Rede Social



