Melania se opõe a Trump e defende direito ao aborto em novo livro

A informação foi divulgada na última semana , pelo jornal britânico The Guardian, que obteve uma cópia da obra. “É fundamental garantir que as mulheres tenham autonomia para decidir sua preferência de ter filhos, com base em suas próprias convicções, livres de qualquer intervenção ou pressão do governo”, escreve… “Por que alguém além da própria […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A informação foi divulgada na última semana , pelo jornal britânico The Guardian, que obteve uma cópia da obra.

“É fundamental garantir que as mulheres tenham autonomia para decidir sua preferência de ter filhos, com base em suas próprias convicções, livres de qualquer intervenção ou pressão do governo”, escreve…

“Por que alguém além da própria mulher deveria ter o poder de determinar o que ela faz com seu próprio corpo? O direito fundamental da mulher à liberdade individual, à sua própria vida, lhe garante a autoridade para interromper sua gravidez se ela desejar”, acrescenta ela.

No livro, que será publicado na próxima terça-feira nos EUA, menos de um mês antes das eleições presidenciais, Melania argumenta que “restringir o direito de uma mulher de escolher se quer interromper uma gravidez indesejada é o mesmo que negar a ela o controle sobre seu próprio corpo”, acrescentando: “Eu carreguei essa crença comigo durante toda a minha vida adulta”.

Fotos : Reprodução/ Rede Social

Conteúdos relacionados

tempo