Johnnie Walker lança seu primeiro drinque pronto para beber no Brasil

As bebidas “Ready to Drink” (RTD), conhecidas no jargão de marketing, estão ganhando cada vez mais espaço entre os consumidores globais. Em 2021, esse mercado movimentou cerca de US$ 32,9 bilhões, e as projeções indicam que o valor chegará a US$ 85,5 bilhões até 2030, segundo dados da pesquisa InsightAce Analytic. Atenta a essa tendência, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As bebidas “Ready to Drink” (RTD), conhecidas no jargão de marketing, estão ganhando cada vez mais espaço entre os consumidores globais. Em 2021, esse mercado movimentou cerca de US$ 32,9 bilhões, e as projeções indicam que o valor chegará a US$ 85,5 bilhões até 2030, segundo dados da pesquisa InsightAce Analytic.

Atenta a essa tendência, a Diageo, dona de marcas como Tanqueray, Smirnoff e Old Parr, está trazendo ao Brasil o primeiro drink pronto para beber da Johnnie Walker. Embora já comercializado em outros países, essa é a estreia da linha RTD da marca no mercado brasileiro.

O Johnnie Walker Blonde & Citrus, apelidado de “Blondinho”, chega com uma proposta de sabor suave e refrescante, combinando a leve doçura do uísque com notas de baunilha e um toque cítrico de refrigerante de limão.

O Johnnie Walker Blonde & Citrus será vendido em latas de 269 ml, com teor alcoólico de 5%. O lançamento oficial está previsto para março de 2025.

Fotos : Johnnie Walker Blonde & Citrus. (Divulgação/Divulgação)

Conteúdos relacionados

tempo