Fórmula 1 e LVMH assinam acordo de parceria de 10 anos

A LVMH e a Fórmula 1 anunciaram na quarta-feira(02) uma parceria de uma década com início em 2025. Como parte do acordo, várias marcas da LVMH, incluindo Louis Vuitton, Moët Hennessy e TAG Heuer, desfrutarão de oportunidades de patrocínio em todo o esporte. A LVMH tem alinhado cada vez mais as suas casas com o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A LVMH e a Fórmula 1 anunciaram na quarta-feira(02) uma parceria de uma década com início em 2025. Como parte do acordo, várias marcas da LVMH, incluindo Louis Vuitton, Moët Hennessy e TAG Heuer, desfrutarão de oportunidades de patrocínio em todo o esporte. A LVMH tem alinhado cada vez mais as suas casas com o automobilismo.

A marca de relógios TAG Heuer substituirá a Rolex como parceira oficial de cronometragem do esporte, em uma mudança que encerra uma associação de 12 anos com a empresa suíça e também não afeta o acordo em andamento da TAG com a Red Bull ou o Grande Prêmio de Mônaco.

Com alegações de que a taxa anual para ter uma infinidade de patrocinadores a bordo chegará à marca de US$ 100 milhões, o acordo valeria uma quantia potencial de 11 dígitos para a Fórmula 1.

Foto : Frédéric Arnault, Bernard Arnault, Stefano Domenicali e Greg Maffei François Goizé / WWD

Conteúdos relacionados

bloqueio