Pular para o conteúdo
Sem Categoria

Ex-marido sugere que Ana Hickmann forjou hematomas de agressão: “Ruim”

Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa faz publicação polêmica e sugere que a apresentadora teria forjado hematomas de agressão
Matheus Aguiar -
Alexandre Correa e Ana Hickmann (Reprodução, Instagram)

Na última quarta-feira (17), o empresário Alexandre Correa polemizou ao sugerir que a apresentadora Ana Hickmann forjou hematomas de agressão. Quando o divórcio veio à tona, a loira revelou que o marido havia fechado uma porta em seu braço.

O empresário compartilhou um vídeo fala sobre mulheres que falsificam provas contra os parceiros. No registro, é possível ver o ‘passo-a-passo’ para fazer marcas falsas no corpo.

“Este post é dedicado a você que está enfrentando uma crise no casamento. Lembre-se: nada está tão ruim que não possa piorar ainda mais. Assista ao vídeo com atenção. Desejo-lhe boa sorte”, disparou ele.

Aliás, para quem não se lembra: em novembro do ano passado, Ana Hickmann apresentou o ‘Hoje em Dia’ com um vestido que deixou hematomas no braço à mostra. A situação aconteceu pouco dias depois da denúncia de agressão.

Edu Guedes pede Ana Hickmann em casamento

No fim de junho, o chef de cozinha Edu Guedes pediu a apresentadora Ana Hickmann em casamento. Os pombinhos ficaram noivos durante uma viagem em Lisboa, Portugal.

E suma, a novidade veio à tona poucos dias depois deles anunciarem que estão prestes a comprar uma mansão juntos. Aliás, a equipe da funcionária da Record foi quem confirmou o noivado ao Notícias da TV.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Idosa é socorrida em estado gravíssimo após ser atropelada na avenida Duque de Caxias

Executado com 30 tiros no Paraguai estava foragido do Brasil

Polícia encontra fragmentos de ossos no endereço do ex-namorado da estudante desaparecida em SP

Receita Federal apreende 30 toneladas de ‘muamba’ avaliada em R$ 5 milhões na BR-262

Notícias mais lidas agora

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Dólar avança com temor de ofensiva de Trump após ação de STF contra Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira pelo secretário de Estado americano, Marco Rubio

Trânsito

VÍDEO: Idosa foi atropelada ao tentar atravessar a avenida Duque de Caxias

Devido à gravidade dos ferimentos, a idosa estava inconsciente e apresentava sangramento pela boca

Polícia

Nove toneladas de maconha que saíram do MS são apreendidas no Paraná

O caminhão foi carregado de droga em Ponta Porã e tinha como destino a cidade de Chapecó, em Santa Catarina

Política

‘Minha total solidariedade’: Tereza Cristina lamenta medidas cautelares a Bolsonaro

Além de usar tornozeleira eletrônica, o ex-presidente ficará sem acesso às redes sociais, conforme determinação do STF