Na última terça-feira (04), o apresentador Dudu Camargo se pronunciou pela primeira vez sobre a suposta toalha suja de fezes encontrada em seu camarim do SBT. A polêmica veio à tona no ano passado após sua demissão.

Em entrevista ao ‘Link Podcast’, o comunicador fez questão de reforçar que tudo não passou de uma invenção para queimá-lo. Na época, ele optou por não se defender para não dar ainda mais foco à história.

“Achei muita covardia vincular minha saída do SBT a esse episódio maluco. Quem soltou essa notícia foi um portal que a Record já processou diversas vezes e quis viralizar em cima da minha demissão. […] Não é do meu feitio [rebater polêmicas]. Sempre fui detonado, esta não foi a primeira polêmica em que me envolvi”, disse ele.

Sincerão, o ex-pupilo do apresentador Silvio Santos acredita que a fofoca veio de dentro da emissora. “A ideia era tentar manchar minha imagem para que eu não conseguisse emprego em lugar nenhum. Se a demissão veio lá de dentro [do SBT], provavelmente a história também”, completou.

Dudu Camargo está fora do SBT desde junho de 2023. Atualmente, ele é o comandante do ‘MN 40° Graus Nacional’, da Rede Meio, um canal sediado em Teresina, no Piauí.

Dudu Camargo denuncia perseguição no SBT

Na última terça-feira (04), o apresentador Dudu Camargo quebrou o silêncio e revelou que sofria perseguição dos colegas de trabalho no SBT. O motivo? É que ele era um dos pupilos do apresentador Silvio Santos.

Em entrevista ao ‘Link Podcast’, o comunicador afirmou que outros funcionários da emissora que não aprovavam o apadrinhamento do Dono do Baú o atacavam. Dudu Camargo comandou o “Primeiro Impacto” entre 2016 e 2023.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.