Adolescente é apreendido em flagrante por estuprar prima de 5 anos na casa da avó em MS

Mãe encontrou filha sangrando e acionou a Polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Henrique Arakaki, arquivo Midiamax

Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido em flagrante por estuprar a prima, de apenas 5 anos. O crime aconteceu no fim da tarde dessa segunda-feira (6), em uma cidade na região norte do Estado.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Jarley Inácio de Souza, a vítima estava na casa da avó e brincava com outras crianças, quando o suspeito a chamou e a levou para o quarto da avó, onde violentou a prima.

Pouco depois, a mãe da menina viu a filha com marcas de sangue e acionou a polícia. Em oitiva especial, a criança contou que foi abusada pelo primo e que esta não foi a primeira vez que o menino a violentava.

A menina recebeu atendimento médico e passou por exame de corpo de delito. O Conselho Tutelar foi acionado e, tanto a vítima, quanto o suspeito devem receber acompanhamento.

À polícia, o adolescente admitiu o crime. “O menino confessou. Levamos a criança para receber todo o atendimento médico, fazer os exames e representamos pela internação dele pelo crime e até pela segurança porque é um crime que choca não só a família, mas a sociedade e caso haja alguma sensação de impunidade pode acontecer uma tentativa de vingança”, explica.

O adolescente foi apreendido em flagrante e deve ser encaminhado para uma Unei (Unidade Educacional de Internação) após audiência de custódia.

Foto: Henrique Arakaki, arquivo Midiamax

Conteúdos relacionados

tempo