Vídeo: Fã registra Roberto Carlos chegando a Campo Grande: ‘acompanhei o voo desde o RJ’
O rei Roberto Carlos já está em solo sul-mato-grossense para o show que irá fazer na noite desta sexta-feira (09).
Imagens feitas pelo fã Paulo Cesar Tavares, de 47 anos, por volta das 17h05, mostram Roberto Carlos desembarcando de um jatinho no Aeroporto Internacional de Campo Grande e entrando em um carro.
O homem classifica-se como “fã incondicional” do Roberto Carlos desde 1984, quando jovem juntou o salário de jardineiro para presentear a mãe com o LP “Ritmo de Aventura”. Foi ali, junto à “mamãe”, que Carlos apaixonou-se pelas músicas do rei.

“Adoro Roberto Carlos e pela magnitude que ele é, ele acenou para nós, eu e meu filho e para o pessoal da segurança da Infraero. Ele só não parou por questão de segurança”, ele descreve animado.
Paulo e o filho de 19 anos, que também já é fã de Roberto Carlos, acompanharam por aplicativo o voo desde o Rio de Janeiro. Saíram de casa, no bairro Ana Maria do Couto, e sozinhos a dupla acompanhou a aterrissagem.
O cantor se apresenta às 21h, no Ginásio de Esportes Guanandizão. Este será o segundo show que o fã acompanha do ídolo. “Esse vai ser o meu segundo show, a primeira vez foi em 2019 e eu só me dei conta que estava no show na quarta música, era um sonho. Desta vez eu fui o segundo da fila a comprar o ingresso”, ele relata.