Pular para o conteúdo
Sem Categoria Variedades

Shield Bank anuncia criação de espaços físicos e atendimento exclusivo

Para quem acha que serviço bancário presencial virou peça de museu, sepultado pela praticidade e comodidade dos serviços digitais, o Shield Bank, banco que nasceu 100% digital, decidiu apostar na modalidade de espaços físicos e serviços presenciais. Robson Gimenes, presidente e CEO do grupo Shield, conta que o intuito é fortalecer a conexão com clientes. … Continued
Conteúdo de Marca -

Para quem acha que serviço bancário presencial virou peça de museu, sepultado pela praticidade e comodidade dos serviços digitais, o Shield Bank, banco que nasceu 100% digital, decidiu apostar na modalidade de espaços físicos e serviços presenciais.

Robson Gimenes, presidente e CEO do grupo Shield, conta que o intuito é fortalecer a conexão com clientes. Desde o ano de 2021, a instituição financeira vem desenvolvendo tecnologias para estruturar o banco e melhorar o atendimento dos mais diversos perfis de empreendedores.
Segundo ele, a comodidade para realizar transações financeiras on-line, em qualquer lugar, a qualquer momento, sem a necessidade de deslocamentos físicos, continua em prática, pois isso significa economia de tempo e dinheiro, mas mesmo em um mundo cada vez mais digital, o contato pessoal e o atendimento consultivo presencial são fundamentais para atender às necessidades específicas de uma parcela determinada de clientes.

“Estamos animados em anunciar que nosso banco digital está abrindo agências físicas no modelo off-line para oferecer um atendimento presencial exclusivo aos clientes Shield Class e clientes de alta renda. Contamos com uma equipe de especialistas financeiros altamente qualificados prontos para oferecer orientações estratégicas sobre gestão e crescimento patrimonial”, diz Gimenes.

Foto: divulgação

A iniciativa faz parte de uma experiência única e personalizada. “Através de um trabalho consultivo, vamos ajudar nosso cliente a identificar oportunidades de investimento, diversificar suas carteiras, otimizar seus recursos financeiros e alcançar seus objetivos de forma eficiente e segura”, completa o CEO do grupo.

Robson Gimenes lembra que a plataforma do Shield Bank oferece ferramentas de gestão financeira para ajudar controlar de forma mais efetiva suas receitas e despesas, permitindo assim, tomar decisões mais assertivas.

“Segurança também é uma prioridade para nós. Contamos com sistemas avançados de proteção de dados e transações, garantindo a confidencialidade e integridade das informações dos clientes e ao otimizar a gestão financeira, reduzir custos e aumentar a eficiência, consequentemente vai aumentar a disponibilidade do caixa para investir no crescimento do negócio e aproveitar novas oportunidades”, finaliza Robson Gimenes.

Este post é de responsabilidade de TH ASSESSORIA SP e não faz parte do conte Jornalístico do Midiamax.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mendonça diverge em julgamento e vota pela soltura de Collor

Homem é preso por agredir ex-mulher e posse ilegal de armas

Contas de 2024 são reprovadas após passivo crescer R$ 829 mi e Melo pode cair no Corinthians

Motorista bêbado perde controle da direção e bate Saveiro em poste

Notícias mais lidas agora

Por dez dias, MPMS escapa de processo no Conselhão por inércia no caso JBS

especialista ar-condicionado

Especialista critica falta de ar-condicionado em ônibus do Consórcio em depoimento na CPI

Homem é morto a tiros em casa na frente da esposa

aposentadoria

INSS: Justiça aponta liberação irregular de descontos para a Contag

Últimas Notícias

Brasil

Justiça converte flagrante de ex-CEO da Hurb em prisão preventiva

João Ricardo subtraiu uma obra de arte e três esculturas do Hotel Hyatt

Mundo

Apagão: brasileiro que mora em Madri relata fila em mercados

Os supermercados estavam fechados

Polícia

Três são presos pelo Garras por tráfico no Jardim Tijuca

Porções de maconha embaladas para a venda

Polícia

Homem é morto a tiros em casa na frente da esposa

Atirador bateu palmas na frente da casa da vítima