Uma mulher de 27 anos, sofreu uma tentativa de estupro na madrugada deste sábado (10), em , quando foi seguida após sair de seu trabalho sendo atacada por um adolescente de 15 anos, que foi apreendido e levado delegacia.

O crime aconteceu depois da meia-noite, quando a vítima voltava para casa e percebeu que estava sendo seguida momento em que foi atacada pelas costas, e o adolscente aplicou um mata-leão a derrubando no chão. Ele teria dito para a mulher que iria manter relações sexuais com ela. 

Quando a mulher estava no chão, ele passou a chutar a sua cabeça e dar socos em seus olhos. A vítima passou a gritar por socorro e vizinhos começaram a sair e ao ver a cena passaram a correr atrás do adolescente, ocorrendo um princípio de linchamento.

A polícia foi acionada e o garoto levado para a delegacia. Já na delegacia, ele teria negado o crime dizendo que estava em um bar e a mulher teria ficado olhando insistentemente para ele deixando o marido dela com ciúmes. 

Nisto, os dois entraram em luta e na tentativa de separar a briga, a mulher teria sido agredida, mas segundo a delegada Joilce Ramos, a versão do garoto não condiz com a verdade. Segundo a delegada, o garoto já teria ficado internado na Unei (Unidade Educacional de Internação) de Macapá por 45 dias.

A delegada relatou que irá pedir por sua internação.