Uma briga entre familiares e conhecidos, terminou com um homem morto pelo próprio primo. O homicídio aconteceu na noite deste sábado (3), em Nioaque, município distante aproximadamente 150 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Pantaneiro, ao todo, a briga envolveu 13 paraguaios que estavam em um alojamento. Os homens são moradores de Bela Vista do Norte, Paraguai e vieram para o Mato Grosso do Sul a trabalho.

O suspeito confessou o crime e disse na Delegacia que seu primo deu um tapa no rosto de seu pai durante uma discussão. Ele informou que ao ver o parente agredindo o pai, perdeu a razão e na intenção de defender o genitor entrou em luta corporal.

Em seguida, o suspeito se apossou de uma faca e golpeou o primo até a morte. Segundo informações, a PM chegou ao local e encontrou a vítima caída sem vida na varanda da casa. O corpo estava com ferimento de faca e com os braços abertos. A equipe notou que o lugar tinha sido limpo momentos antes.

Na casa, estavam 12 homens e eles informaram que estavam no alojamento, pois trabalham em uma fazenda de Nioaque limpando pastos.

A princípio, eles tentaram dizer que não sabiam de nada, mas a PM realizou uma varredura e encontrou uma camiseta suja de sangue escondida num saco. Os 12 homens foram levados até a Delegacia de Polícia o suspeito confessou o homicídio posteriormente.