A atriz Julia Roberts, de 56 anos, falou pela primeira vez sobre a do astro de ‘Friends’, Matthew Perry, que faleceu aos 54 anos, por afogamento, em sua casa, no dia 27 de outubro.

Durante uma entrevista ao programa ‘Entertainment Tonight’, Julia Roberts afirmou que a partida repentina de Matthew Perry ensinou a ela lições importantes sobre a vida. “O falecimento repentino de alguém tão jovem é de partir o coração”, afirmou.

Ela ainda explicou que situações como essa ajudam a valorizar o que temos e a seguir a vida de maneira mais positiva possível.

Relacionamento

Julia Roberts participou do episódio ‘Aquele Depois do Superbowl, Parte II’, do sitcom ‘Friends’, a convite de Matthew Perry. Depois disso, os dois engataram em um que durou de 1995 a 1996.

Kevin Bright, um dos criadores da série, chegou a contar como foi o convite. “O Matthew enviou um fax para Julia e a convidou para gravar com a gente. Ela respondeu logo em seguida, dizendo que só toparia se ele escrevesse uma tese sobre física quântica. E daí, no dia seguinte, ele enviou a tese por fax”, afirmou.

Em seu livro de memórias ‘Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível’, Matthew revelou que o namoro entre os dois chegou ao fim por conta de inseguranças dele.

“Namorar Julia Roberts foi demais para mim. Eu sempre tive certeza de que ela iria terminar comigo. Por que ela não faria isso? Eu não era suficiente; Eu nunca poderia ser o suficiente; Eu estava quebrado, curvado, desagradável. Então, em vez de enfrentar a agonia inevitável de perdê-la, terminei com a linda e brilhante Julia Roberts”, explicou ele na obra.

Saiba Mais