O município de , localizado a 346 quilômetros de Campo Grande, abriu licitação visando à contratação de empresa para construção do Capsi (Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil). O edital foi publicado no desta segunda-feira (30).

Aos interessados, a abertura das propostas será no dia 10 de junho. O edital está presente no site https://pontapora.ms.gov.br/v2/licitacao-editais/, ou pode ser retirado no Paço Municipal, situado à Rua Guia Lopes, nº 663, no centro de Ponta Porã, onde podem ser obtidas outras informações.

A prefeitura planeja construir o Capsi, em atendimento a uma solicitação da Secretaria Municipal de Saúde. Os recursos são oriundos do Programa de Saúde Mental do Fundo Nacional de Saúde. 

Costa Rica

Já o município de , por sua vez, abriu licitação para compra de cestas básicas para a Secretaria Municipal de Assistência Social. O edital e anexos poderão ser retirados diretamente através do site: www.portaldecompraspublicas.com.br, ou ainda através do site do município de : http://www.costarica.ms.gov.br, no campo “licitações/editais”.