Fábio Trindade, CEO da Aloha Influencer, explica mudança no mercado da música
O empresário se consolidou no mercado digital após mais de duas décadas se dedicando ao ramo de entretenimento
Conteúdo de Marca –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com vasta experiência na indústria da música, a criação da agência de influencer digital foi a forma que o empresário Fábio Trindade, em meio a pandemia, inovou com muita ousadia, apostou em um novo empreendimento.
A Aloha Influencer está há um ano e meio em atividade e é já considerada a maior agência de influenciadores digitais da América Latina, tendo em seu casting nomes como Beca Barreto, que está entre as cinco maiores influenciadoras digitais do TikTok no Brasil, a atriz global e influencer Mel Maia, Duda Wendling e Gabriela Moura, sucesso nas redes sociais de todo o mundo que acumula quase nove milhões de seguidores na rede social de música, tendo seu público em mais de 80% nos Estados Unidos e Europa, sendo uma das tiktokers mais seguidas do mundo, com um alcance incalculável.
Inovador, inclusive, é uma das características do empresário, formado em Publicidade, com especialização em International Business (negócios internacionais), nos Estados Unidos, na Everest University. Fábio sempre teve um talento nato para empreendedorismo e a criação de novos projetos e, atualmente, atende praticamente todos grandes artistas Brasil e do mundo com desenvolvimento e planejamento de estratégias de marketing através digitais influencers para potencializar músicas.
Dados sobre o comportamento dos usuários da rede social, levantados pelo TikTok, revelam que 72% das pessoas passaram a utilizar a plataforma nesse período. A pesquisa releva também que 68% acham a rede viciantes, 66% conheceram produtos por meio dessa ferramenta digital e 53% desejam encontrar suas marcas no TikTok, por exemplo. Fábio comemora o sucesso da agência e os números crescentes.
“Hoje contamos com mais de 70 influenciadores digitais de vários nichos, somando mais de 300 milhões de seguidores em todas as plataformas. A partir do nosso planejamento conseguimos entregar resultado direcionado de acordo com a necessidade de cada cliente, ressalta Fábio Trindade, CEO da Aloha Influencer.
“Os Aplicativos de música e dança transformaram a forma de criar, produzir e consumir música. Com isso, montamos uma estrutura capaz de atender o mercado de forma efetiva, intermediando o contato dos produtores com os influenciadores , provocando uma onda de sucesso”, conclui.
*Esta é uma página de autoria de THI ASSESSORIA DE IMPRENSA SP e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Tio acusado de estuprar crianças com síndrome de Down no MT é capturado em Dourados
Abusos sexuais aconteciam durante o trajeto para a igreja
Dois são presos em Campo Grande em Operação de Goiás contra o tráfico interestadual de drogas
São cumpridos 17 mandados de prisão temporária e 30 de busca e apreensão domiciliar em três Estados.
Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Famosa nas redes sociais, mulher faz cirurgias na cadeira de dentista já deixou várias clientes com sequelas em MS
Uma a cada cinco pessoas no Brasil mora de aluguel
Pessoas que vivem sozinhas ocupam maioria dos domicílios alugados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.