Pular para o conteúdo
Sem Categoria Variedades

Aline Gomes e Alex Oliveira atravessam de carro oito estados americanos

Turistas apaixonados por carros e motos do mundo inteiro sonham fazer o roteiro da rota 66 nos Estados Unidos. O trajeto da rota 66, rodovia histórica mais famosa do mundo, passa por oito estados diferentes. Começa em Ilinóis e atravessam os estados de Missouri, Oklahoma, Texas, Novo México, Arizona, Nevada até chegar à Califórnia. Imagens … Continued
Conteúdo de Marca -

Turistas apaixonados por carros e motos do mundo inteiro sonham fazer o roteiro da rota 66 nos Estados Unidos. O trajeto da rota 66, rodovia histórica mais famosa do mundo, passa por oito estados diferentes. Começa em Ilinóis e atravessam os estados de Missouri, Oklahoma, Texas, Novo México, Arizona, Nevada até chegar à Califórnia.

Imagens das estradas americanas foram imortalizadas em filmes como Sem Destino, Bagdad Café, e Louise e até em desenhos de animação nos filmes Carros.

Aline Gomes e Alex Oliveira, dois brasileiros que moram nos Estados Unidos, realizaram o sonho de milhares de pessoas de atravessar oito estados americanos conduzindo uma van. Segundo eles, a aventura começou quando tiveram que fazer uma viagem de emergência para o Missouri depois de procurar transporte, sem sucesso por duas semanas, devido à temporada de furacão que acontece nessa época na região.

Eles contam que o cliente não podia ficar esperando e por isso eles embarcaram em um voo de Boston a Kansas City. De lá viajaram mais duas horas em um carro de aplicativo até o leilão e atravessaram oito estados dirigindo.

“Uma viagem de 20 horas ao volante. A gente ia revezando. Fizemos uma parada em New Jersey para fazer um comercial para um hotel e para o restaurante que nos patrocina na região. Foram cerca de três dias de viagem”, conta Aline.

Nessa típica história de de cinema, o casal aventureiro saiu do estado do Missouri e atravessaram os estados de Illinois, Indiana, Ohio, Pensilvânia, Nova Jersey, Nova York, Connecticut até chegar a Massachusetts, estado que moram atualmente.

“Quando chegamos ao Missouri enfrentamos uma temperatura de 42 graus. Durante a viagem, à medida que a gente retornava ia melhorando, mas mesmo assim ainda era muito quente. Vimos muitos cervos e outros animais mortos na estrada. Apesar de tantas horas dirigindo foi uma viagem marcante e muito tranquila”, conta Alex Oliveira.

Para acompanhar mais sobre Aline Gomes seu é https://instagram.com/alinegomes.of e para acompanhar Alex Oliveira seu Instagram é https://www.instagram.com/respeitaoalex/

*Esta é uma página de autoria de VARIEDADES ASSESSORIA JC MKT SP e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após prisão de Tuta, líderes do PCC estão escondidos na fronteira com MS

Jardim MS News

Cachorrinha presa em buraco de cimento é resgatada pelos bombeiros em Ladário

Com madrugada gelada, sexta-feira será de tempo seco e temperaturas amenas

Rapaz invade casa da ex-namorada e ameaça matá-la com faca de cozinha

Notícias mais lidas agora

Ministério investiga caso de gripe aviária em Mato Grosso do Sul

ccr km perigoso

Motiva vence leilão, reduz duplicações e CCR segue com concessão bilionária da BR-163 em MS

Alvo de operação da PF por desvios na merenda durante gestão Reinaldo é citado em fraude milionária no RJ

Encontrado morto enterrado de cabeça para baixo e seminu teria sido ‘desovado’ há dois dias em MS

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Fim de semana tem espetáculo de teatro, ‘Deixa Brincar’ e Samba do Caramelo em Campo Grande

Confira eventos gratuitos que acontecem neste fim de semana em Campo Grande

Cotidiano

Precisa de médico? Confira a escala plantonista em postos de saúde de Campo Grande

O serviço é oferecido 24 horas em 10 UPAs e CRSs

Sem Categoria

Gretchen e Esdras desistem do Power Couple Brasil; saiba detalhes

Gretchen e Esdras desistiram do Power Couple Brasil 7 na madrugada desta sexta-feira (23), após o resultado da 4ª DR; entenda

Polícia

Decisão judicial decreta prisão preventiva de quadrilha que funcionava como célula do PCC em MS

Grupo foi desmantelado pelo SIG e era liderado por jardineiro fake que trabalhava em Dourados