Pular para o conteúdo

Terremoto no Peru é sentido em cidade brasileiras no Acre e em Rondônia

Um terremoto ocorrido no Peru no último sábado (2) foi sentido em cidades brasileiras da região norte do país, como Tarauacá, no interior do Acre, e a capital Rio Branco. Também há relatos do tremor em cidades de Rondônia, também na região norte do Brasil. O tremor foi classificado como de magnitude 5,9 na escala … Continued
Arquivo -

Um ocorrido no no último sábado (2) foi sentido em cidades brasileiras da região norte do país, como Tarauacá, no interior do Acre, e a capital Rio Branco. Também há relatos do tremor em cidades de Rondônia, também na região norte do Brasil. O tremor foi classificado como de magnitude 5,9 na escala Richter.

De acordo com o jornal A Gazeta do Acre, o tremor foi sentido em solo brasileiro por volta das 19h20 de ontem. Redes sociais foram tomadas por relatos do terremoto, que indicam que o abalo sísmico foi percebido também em outros seis municípios acreanos. Conforme a publicação, também houve relatos do tremor em Porto Velho (RO), principalmente nos prédios. Este seria o segundo tremor na região em uma semana.

Entre os relatos mais marcantes, estão o de frequentadores da Area Floresta, em Rio Branco – o abalo foi sentido por quem assistia à final do Campeonato Acreano entre Rio Branco e Humaitá, um pouco antes do início da partida. Segundo o G1, o Serviço Geológico dos teria informado o tremor teve seu epicentro em uma profundidade de 13,5 quilômetros. A distância é considerada muito pequena da superfície, suficiente para causar grandes danos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Usuário de drogas sofre facada na cabeça após encomendar pedras de crack fiado

Preta Gil morre aos 50 anos após tratamento contra o câncer

Em jogo movimentado com 5 gols, Palmeiras vence Atlético Mineiro por 3 a 2

Homem invade casa, faz quebra-quebra, agride morador e tenta fugir a pé

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Homem morre ao ser puxado por máquina de ressonância magnética nos EUA

Últimas Notícias

Esportes

Fla x Flu: Pedro entra no 2º tempo e faz gol da vitória do Flamengo no finalzinho do jogo

Atacante estava de ‘castigo’, sem ser relacionado pelo técnico Felipe Luís nas últimas partidas

Polícia

Amásio é esfaqueado pela companheira por causa do filho adolescente da autora

Mulher não gostou quando o homem disse que ela ‘precisaria educar melhor o filho’

Polícia

Vizinha é agredida por causa de câmera de segurança de segurança no Aero Rancho

Vítima sofreu socos, chutes e tapas da agressora

Brasil

Jovem que comeu bolinho de mandioca supostamente envenenado morre em São Bernardo do Campo

Padrasto do rapaz está preso apontado como principal suspeito pelo crime