Após o acidente que matou duas pessoas na Avenida Consul Assaf Trad  no fim da tarde desta sexta-feira (6), a Polícia Militar informou que um racha entre outros dois veículos pode ter antecipado o acidente. As vítimas podem ter sido atingidas por um dos veículos que participava do racha. Motorista fugiu sem prestar socorro. O acidente vitimou pai e filho, identificados como Anador Lopes, de 72 anos, e Joel dos Santos Lopes, de 38 anos.

Conforme informações preliminares, a polícia teria sido acionada anteriormente para atender uma ocorrência de um racha entre dois veículos, que pode ter ocasionado o acidente. A motocicleta onde vítimas estavam foi parar a 60 metros do local onde corpos ficaram.

Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito e Perícia e Polícia Civil foram acionadas. Com trânsito interditado, um congestionamento de aproximadamente 4 km se formou no sentido Centro – bairro e motoristas se arriscaram passando pelo canteiro central. (Alterada para acréscimo de informações às 21h42 de 06/08/2021)