Homem, de 42 anos, teve seu carro Ford Fiesta furtado na noite desse domingo (13) após ir a um motel com duas mulheres e dois adolescentes, na cidade de Dourados, distante 225 km da Capital. Os menores afirmaram que iam buscar um boné, pegaram o carro da vítima e não retornaram. Todos confessaram terem usado drogas. Nesta segunda-feira (14), o veículo foi localizado.
Conforme o site local Dourados News, a vítima marcou de se encontrar com as quatro pessoas, e juntos seguiram para o motel. As mulheres teriam alegado que os adolescentes iriam porque eram filhos delas.
Ao chegarem no motel, o motorista afirmou que contratou as mulheres para fazer programa por R$ 100 e R$ 50. Em determinado momento, um dos filhos teria pedido o carro emprestado para buscar um boné, momento em que saiu do local e não retornou. Em seguida, as duas mulheres também teriam ido embora.
Quatro adolescentes, três de 16 anos e um de 17, foram levados, junto a um jovem de 18 anos, para prestarem depoimento na 1ª Delegacia de Polícia da cidade, após o carro ser encontroado.
A Polícia Civil chegou até um dos adolescentes de 16 anos após denúncias de que o Fiesta estava no bairro Estrela Porã. O garoto negou envolvimento com o furto, mas estava na companhia de outro menor de idade que confessou ter furtado o veículo.
Os outros adolescentes e o jovem de 18 anos estavam com os suspeitos, e foram levados para delegacia para apurar se tinham participação no ocorrido. O Fiesta foi encontrado na Comunidade Vitória, em Dourados.