Sem Categoria

Vídeo: Dr. Rey, o Dr. Hollywood, se oferece para ser Ministro da Saúde

“Vamos proteger a economia. A economia destruída, o Brasil cai pior que o terceiro mundo”, assim começa o vídeo publicado nesta sexta-feira, 15, onde o Médico e “celebridade” se indica para o posto de Ministro da Saúde, com o pedido de demissão de Nelson Teich, ainda nesta sexta. “Peço que eu seja cogitado para ser […]

Leandro Marques Publicado em 15/05/2020, às 16h10 - Atualizado às 16h13

Dr. Rey (foto: reprodução)
Dr. Rey (foto: reprodução) - Dr. Rey (foto: reprodução)

“Vamos proteger a economia. A economia destruída, o Brasil cai pior que o terceiro mundo”, assim começa o vídeo publicado nesta sexta-feira, 15, onde o Médico e “celebridade” se indica para o posto de Ministro da Saúde, com o pedido de demissão de Nelson Teich, ainda nesta sexta.

“Peço que eu seja cogitado para ser Ministro da Saúde. Eu trago ideias novas, como o anticorpos (sic) que Israel está produzindo como injeção, um medicamento que está tendo muito sucesso”, diz Dr. Rey.

Na gravação, o Doutor aparece dentro de uma aeronave, parte do vídeo usando a máscara de forma incorreta, com o nariz para fora, vestindo o jaleco com seu nome fora de ambiente hospitalar, o que não é recomendável, e um estetoscópio.

Dr. Rey também mostra seu apoio ao Presidente e revela: “100% apoio o Presidente Bolsonaro” e finaliza dizendo que também tem direito a ser considerado Ministro da Saúde do Brasil. Rapidamente o assunto se tornou um dos mais falados nas redes sociais.

Confira o vídeo:

https://twitter.com/GiantBrasil/status/1261386732693413888

Jornal Midiamax