Pular para o conteúdo
Sem Categoria

Padre vira meme após transmissão on-line com filtros do Facebook

Em meio à pandemia do coronavírus (Covid-19), as transmissões ao vivo de celebrações religiosas já viraram rotina nas redes sociais. Em Itajubá, Minas Gerais, a benção on-line ganhou um toque diferente quando o padre Luiz Cesar Moraes, acionou os filtros do Facebook sem perceber e acabou virando meme. O vídeo de pouco mais de 6 […]
Arquivo -

Em meio à pandemia do coronavírus (Covid-19), as transmissões ao vivo de celebrações religiosas já viraram rotina nas redes sociais. Em Itajubá, Minas Gerais, a benção on-line ganhou um toque diferente quando o padre Luiz Cesar Moraes, acionou os filtros do sem perceber e acabou virando .

O vídeo de pouco mais de 6 minutos ganhou a rede social e divertiu até mesmo o pároco que após a publicação se desculpou. “Desculpe os efeitos, acionei sem ver para iniciar a gravação da bênção. Deus quer também um pouco de alegria. A intenção foi mesmo de oração. Os efeitos foram sem intenção”, explicou ele com bom humor.

Nas gravadas é possível ver os filtros engraçados aparecendo alternadamente na tela, divertindo a todos que assistiam. Claro, como tudo na internet, em poucas horas o padre já tinha virado meme e assunto nas redes sociais.

O padre então se explicou relatando que gravou o vídeo com a câmera traseira do celular e por isso não viu os filtros aparecendo, mas que em momento algum fez brincadeiras com o Ministério Sacerdotal.

“Como sou amador no trato da filmagem, como faço sozinho e usando de meu celular para aproveitar melhor imagem, faço pela câmera de trás afixando o mesmo na minha cristaleira e então não vejo o que se filma. Ao acessar o início da transmissão, sem ver, acessei o botão de efeito de máscaras e deu no que deu.”, disse.

“Que fique claro que, em assunto de meu Ministério Sacerdotal, não brinco em serviço e muito menos faço brincadeiras. Mas Deus usa até de nossas falhas para dar seu recado”, destacou o pároco.

Ele disse ainda que as imagens ficaram hilárias e que rir faz bem, principalmente nos tempos que estamos vivendo, mas pediu que as imagens não fossem usadas para denegrí-lo “Peço que não me ridicularizem e nem usem estas imagens para denegrir minha pessoa e ministério sacerdotal. A todos, meu abraço, oração e bênção”, finalizou o padre.

Desculpe os efeitos , acionei sem ver, para iniciar a gravação da bênção.Deus quer também uma pouco de alegria A intenção foi mesma de oração Os efeitos foram sem intenção Kkkkk

Posted by Luiz Cesar Moraes on Sunday, March 29, 2020

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Trio que estava desaparecido é encontrado morto com sinais de execução no Paraguai

Prefeitura de Paranaíba ampliou compra de materiais didáticos da Posigraf. (PMP, Divulgação)

Audiência pública vai discutir plano de aplicação dos recursos da Aldir Blanc

Enquanto Trump reclama, campo-grandense faz até anúncio atrás de Pix

No Dia dos Avós, Jubileu reúne centenas de idosos em paróquia de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

Morre militar reformado atropelado em ciclovia na Avenida Duque de Caxias

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

Mulher chora diante de deputado acampado em frente ao STF em ‘jejum de palavras’

Últimas Notícias

Política

‘Perda imensa’: políticos lamentam morte de artista Jonir Figueiredo

Natural de Corumbá, Jonir marcou a cultura de MS com obras que retrataram desde o orgulho do coração sul-mato-grossense à dor do solo pantaneiro

Cotidiano

Jonir partiu ‘tranquilo’: artista estava feliz e planejava mudança para novo ateliê

Artista será velado em Campo Grande neste domingo, a partir das 10h

Polícia

Homem é socorrido em estado gravíssimo ao ser esfaqueado na costela em Campo Grande

Vítima está na área vermelha Santa Casa desde a madrugada deste sábado (26)

Cotidiano

‘Artista ímpar’, descreve Fundação da Cultura de MS após morte de Jonir

Natural de Corumbá, Jonir Figueiredo morreu neste sábado aos 73 anos