Operação com cães farejadores da PM (Polícia Militar), em parceria com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu duas pessoas com drogas na , em , distante 137 km da Capital, na noite desta terça-feira (9). As drogas estavam com uma mulher de 18 anos em um caminhão guincho, e com homem, também de 18 anos, que andava pela rodovia.

A primeira foi realizada no começo da noite, por volta das 19h30. Os policiais deram ordem de parada a um caminhão guincho e, com o auxílio dos cães farejadores do 7º Batalhão da PM, foi encontrada na bolsa de uma jovem de 18 anos. Ela confessou ser a dona do entorpecente.

Meia-hora depois, por volta das 19h50, policiais encontraram dois homens caminhando às margens da BR-262, em Aquidauana. De imediato, os cães identificaram que havia drogas dentro de uma mala. Após a busca, foi constado que a droga encontrada também se tratava de maconha. O proprietário do entorpecente, de 18 anos, afirmou que é usuário de drogas. Os dois presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de .