Com operações realizadas pela GMD ( de ) quatro foragidos da Justiça foram presos nas últimas 24 horas na cidade. Com isso o número pessoas capturadas pela Justiça em pouco em menos de meses já totaliza 224.

Por volta das 11h em rondas no Ceim Claudete Pereira no Bairro Estrela Guaçu,  uma mulher de 37 anos foi abordada em atitudes suspeitas e após checagens no sistema policial SIGO foi constatado que estava foragida da justiça. A mulher foi capturada e encaminhada Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Em rondas na região do do Parque do Lago II um homem de 30 anos em atitudes suspeitas ao ver a guarnição da GM mudou repentinamente de direção. Após ser abordado foi constatado em débito com a justiça, estando Evadido do Sistema Penitenciário, sendo preso e entregue na Delegacia.

Já por volta das 18h uma Equipe da ao entender denúncia de Perturbação do Sossego no Bairro Estrela  Guaçu prendeu um jovem de 22 anos por estar com Mandado e Prisão em Aberto expedido pela Vara da Família de Dourados.

E durante rondas na Praça  Paraguaia por volta das 23h um homem de 41 anos da Justiça de Naviraí também foi preso pela GMD. Ele estava em atitudes suspeitas na Praça e durante abordagem mentiu o nome para guarnição tentando se passar pelo irmão.

No entanto a farsa foi descoberta pelos GMs e o da Justiça encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

A Guarda Municipal mantém canal aberto de comunicação com a população que necessitar de ajuda ou orientações, através dos telefones 199 ou 153 funcionando 24h por dia.