Dourados segue sem novos óbitos por coronavírus, mas casos confirmados chegam a 3,9 mil
Pelo quarto dia consecutivo Dourados, maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul, segue sem registrar nenhuma morte em decorrência do coronavírus. No entanto o número de casos confirmados da doença é de 3.984. As informações são do Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus na cidade. Segundo dados apresentados em Boletim Epidemiológico divulgado […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Pelo quarto dia consecutivo Dourados, maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul, segue sem registrar nenhuma morte em decorrência do coronavírus. No entanto o número de casos confirmados da doença é de 3.984. As informações são do Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus na cidade.
Segundo dados apresentados em Boletim Epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (23), do total de testagens positivas, 2.307 pessoas já foram recuperadas, enquanto que 1.597 encontram-se em isolamento domiciliar.
Já o número de internações caiu de 57 para 56 casos, com 29 vagas ocupadas em leitos de enfermaria e 27 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A maior parte das pessoas está sendo atendida em unidades hospitalares da rede pública de saúde disponível no município.
Em relação às áreas de incidências dos casos confirmados da doença, o perímetro urbano, com 3.740 testagens, lidera o ranking de contaminação. Em seguida aparece a Reserva Indígena Federal, com 178, a área rural (distritos), com 68 e outras localidades com 36.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.