Pelo quarto dia consecutivo Dourados, maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul, segue  sem registrar nenhuma morte em decorrência do coronavírus. No entanto o número de casos confirmados da doença é de 3.984. As informações são do Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus na cidade.

Segundo dados apresentados em Boletim Epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (23), do total de testagens positivas, 2.307 pessoas já foram recuperadas, enquanto que  1.597 encontram-se em isolamento domiciliar.

Já o número de internações caiu de 57 para 56 casos, com 29 vagas ocupadas em leitos de enfermaria e 27 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A maior parte das pessoas está sendo atendida em unidades hospitalares da rede pública de saúde disponível no município.

Em relação às áreas de incidências  dos casos confirmados da doença, o perímetro urbano, com 3.740 testagens, lidera o ranking de contaminação. Em seguida aparece a Reserva Indígena Federal, com 178, a área rural (distritos), com 68 e outras localidades com 36.