Sem Categoria

A cavalo, peão vistoria fazenda e encontra 3,8 toneladas de maconha em mata

Durante vistoria na pastagem de uma fazenda localizada na zona rural de Eldorado, a 40 quilômetros de Campo Grande, um peão encontrou 3,8 toneladas de maconha escondidas. Ele acionou a Polícia Militar que foi ao local e fez a apreensão. Conforme apurado, o dono da fazenda explicou que um dos funcionários estava vistoriando o local […]

Renan Nucci Publicado em 21/07/2020, às 20h48

Drogas apreendidas pela PM após denúncia. Foto: Divulgação
Drogas apreendidas pela PM após denúncia. Foto: Divulgação - Drogas apreendidas pela PM após denúncia. Foto: Divulgação

Durante vistoria na pastagem de uma fazenda localizada na zona rural de Eldorado, a 40 quilômetros de Campo Grande, um peão encontrou 3,8 toneladas de maconha escondidas. Ele acionou a Polícia Militar que foi ao local e fez a apreensão.

Conforme apurado, o dono da fazenda explicou que um dos funcionários estava vistoriando o local a cavalo, quando se deparou com grande quantidade de droga sob uma lona preta. Eram tantos fardos, que ele não conseguiu precisar a quantidade.

Os policiais foram ao local e apreenderam ao todo 146 fardos, seis buchas colocadas em sacos plásticos, 502 tabletes, bem como 35,650 quilos de haxixe, divididos em 60 esferas envoltas em fita adesiva. O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax