Pular para o conteúdo
Sem Categoria

Propaganda da Natura com mulheres se beijando causa discussão

A última propaganda da marca de beleza e cosméticos brasileira Natura lançada nesta segunda-feira (13) está gerando um grande debate nas redes sociais. O motivo da discussão seria o comercial de maquiagem ser composto por 3 casais de mulheres que se declaram e depois se beijam. O assunto chegou ao topo dos mais comentados do […]
Arquivo -

A última propaganda da marca de beleza e cosméticos brasileira Natura lançada nesta segunda-feira (13) está gerando um grande debate nas redes sociais. O motivo da discussão seria o comercial de maquiagem ser composto por 3 casais de mulheres que se declaram e depois se beijam. O assunto chegou ao topo dos mais comentados do Brasil com a hashtag “#BoicoteNatura”.

A nova campanha de marketing da empresa é estrelada por três casais de mulheres, suas histórias são contadas em vídeos divulgados na internet. A ação foi alvo de críticas e o boicote à marca foi proposto. Na manhã desta terça, o perfil oficial da Natura disse a um usuário que ‘o amor cabe em todas as cores’.

Um dos vídeos divulgados da campanha “Coleção do Amor” mostra o casal Gabi e Domicih, a primeira atriz e modelo trans e a segunda DJ. O vídeo segue contando como se conheceram e de melhores amigas, se tornaram amantes e como o sentimento se transformou. Assista:

Os internautas se dividiram entre os que apoiaram a publicidade com comentários como: “não é lacrar é simplesmente mostrar a realidade e quem tem mulheres que beijam mulheres sim, é só um beijo supera”, escreveu um internauta. “Desde quando tem produto para gay ou para hétero? A mensagem da publicidade com diversidade é o contrário disso: “produto que enxerga todos os seus consumidores, sem exceção.” A inclusão de um grupo não te exclui. É muita pobreza de espírito.”, escreveu outra.

Já na contra-mão, outros clientes repudiaram a atitude comercial da marca. “Eu vou dizer o que eu acho. O objetivo de toda empresa é lucrar, e o objetivo da publicidade é criar percepção de valor. Se esses objetivos estão alinhados com causas progressistas, ótimo! O “real motivo” é irrelevante nesses casos”, escreveu um. “Totalmente desnecessário essa propaganda da Natura. Que coisa chata. Tudo agora tem que lacrar.”, disse outra.

Até a finalização dessa matéria, cerca de 40,5 mil tweets foram feitos com a hashtag “#BoicoteNatura” no Twitter.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Na delegacia, casal tenta mentir que foi assaltado na fronteira

Empresa sucroalcooleira está com até 25 vagas abertas em Aparecida do Taboado

Patas que Acolhem: vítimas de violência serão ‘recepcionadas’ por cães em Fórum de Anastácio

Instituto de pesquisa denuncia notícia falsa sobre corrida eleitoral em MT

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus tenta reduzir multa de R$ 150 mil por ônibus lotados na pandemia

ccr km perigoso br-163

Após aumento de pedágio, ANTT homologa Motiva como vencedora do leilão da BR-163

Gaeco inclui filha de Vanda Camilo em lista de alvos por escândalo de corrupção

Dourados terá show da dupla Jads e Jadson para arrecadar fundos para Hospital do Amor

Últimas Notícias

Polícia

Mulher é agredida com garrafada na cabeça pelo marido em casa

Vítima foi encaminhada ao hospital com sangramento na cabeça; suspeito ainda não foi encontrado

Esportes

Késia/Clara e João/Leandro vencem etapa do Estadual de Vôlei de Praia Sub-17

Competição aconteceu nesta sexta-feira (6) no Parque Belmar Fidalgo, em Campo Grande, e prossegue neste final nas demais categorias

Cotidiano

Prefeitura de Campo Grande lança o programa Refis na próxima terça-feira

Contribuinte terá até o dia 11 de julho para aderir aos descontos oferecidos no programa

Trânsito

Morre motorista envolvida em colisão frontal, resultado de ultrapassagem malsucedida na BR-262

A empresária foi socorrida por populares para o Hospital Regional de Aquidauana, mas faleceu nesta sexta-feira