‘Harry Potter: Wizards Unite’ é lançado um dia antes do esperado
A expansão internacional de “Harry Potter: Wizards Unite”, jogo de realidade aumentada no estilo Pokémon Go, começou antes do que se esperava. O game, que havia sido disponibilizado de forma limitada na Oceania, deveria ser lançado mundialmente nesta sexta-feira, 21, mas jogadores já têm acesso ao game nos Estados Unidos nesta quinta-feira, 20. De acordo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A expansão internacional de “Harry Potter: Wizards Unite”, jogo de realidade aumentada no estilo Pokémon Go, começou antes do que se esperava. O game, que havia sido disponibilizado de forma limitada na Oceania, deveria ser lançado mundialmente nesta sexta-feira, 21, mas jogadores já têm acesso ao game nos Estados Unidos nesta quinta-feira, 20.
De acordo com o portal Olhar Digital, criado pela Niantic Labs, a responsável pelo grande sucesso que foi Pokémon Go, os dois jogos possuem o mesmo conceito: o jogador pode explorar o mapa virtual através do mundo real e tembém coletar objetos mágicos.
Estados Unidos e Reino Unido, de acordo com a Niantic e sua parceira Portkey Games (nova subsidiária da Warner Bros), seriam os percursores do lançamento global oficial, já que a versão disponiblizada na Austrália e na Nova Zelândia ainda era considerada beta, o que significa que ainda era experimental. Segundo o site The Verge, ainda não está claro se o jogo está disponível no Reino Unido, que também deveria ser beneficiado com o lançamento ne sexta-feira, mas nos EUA os usuários não devem ter problemas para começar a jogar se seguirem os links da App Store e da Play Store.
Ainda não foi divulgado qual ocorrência levou à liberação adiantada. O que se sabe é que os jogos para celular costumam ser lançados em uma base contínua e chegam às regiões em vários momentos durante um evento de lançamento de vários dias. O site concluiu que provavelmente foi uma mistura de sorte e logística de backend para aplicativos móveis.
O objetivo principal do Wizards Unite é que jogadores consigam capturar os Magis, criados por Catástrofe. Eles podem ser artefatos, criaturas, pessoas e memórias, que deixam rastros e devem ser seguidos. Assim como no Pokémon Go, lugares públicos como parques, universidades e restaurantes, concentram a maior parte deles. Também será possível usar feitiços, fazer poções e fazer duelos. Mais detalhes estão disponíveis no site do jogo.
Confira o vídeo oficial de divulgação:
Notícias mais lidas agora
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
- Despachante propõe delação ao MP e aponta Beto Pereira como chefe da corrupção no Detran-MS
- Homem é esfaqueado várias vezes e mesmo ferido dirige até hospital de MS
- Idosa fica desacordada e duas pessoas feridas com mais de 100 picadas de abelhas na Mata do Jacinto
Últimas Notícias
Motociclista morre atropelado por caminhonete após parar para urinar na BR-060
José foi atropelado depois de descer da moto e atravessar a rodovia para urinar
Irmã é presa ao levar droga em meio à carne seca para detento de Corumbá
Mulher negou saber da droga e disse que apenas recebeu a sacola para entregar no presídio
AGORA: Gaeco faz batida na casa da prefeita e secretários de Sidrolândia
Equipes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) cumprem, na manhã desta sexta-feira (04), mandados em Sidrolândia – a 70 km de Campo Grande -. Conforme informações apuradas pela reportagem, as equipes estão na casa da prefeita Vanda Camilo (PP) e dos secretários Waldemar Acosta (Administração) e Elaine Brito (Saúde). Mais…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.