Sem Categoria

Após discussão em família, sobrinho agride e fura cabeça do tio

Briga de família terminou com um homem de 41 anos ferido na cabeça na tarde deste domingo (6), no Bairro Vila Olinda, em Campo Grande. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 15h20 a […]

Clayton Neves Publicado em 06/01/2019, às 18h36

Caso foi registrado na Depac Piratininga (Arquivo, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Piratininga (Arquivo, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Piratininga (Arquivo, Midiamax)

Briga de família terminou com um homem de 41 anos ferido na cabeça na tarde deste domingo (6), no Bairro Vila Olinda, em Campo Grande. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 15h20 a vítima e o sobrinho, de 32 anos, passaram a discutir, momento em que o autor passou a agredir o tio com socos e um objeto pontiagudo.

A vítima, que teve um corte profundo na cabeça, hematomas e escoriações, precisou ser encaminhada para atendimento médico.

A polícia investiga o caso.

Jornal Midiamax