Reinaldo reúne ‘nanicos’ aliados do MDB e faz proposta para trocarem de lado

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), pré-candidato à reeleição, reuniu lideranças de partidos que hoje caminham para uma coligação com o MDB, e ofereceu espaço na chapa tucana. Diante do convite, os partidos analisam possibilidade de ‘mudarem de palanque’ nas eleições de outubro. Único representante do Avante na Câmara de Campo Grande, o vereador Pastor Jeremias […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Reinaldo reúne ‘nanicos’ aliados do MDB e faz proposta para trocarem de lado
Coligação tucana pode ganhar novos apoiadores (Foto: Reprodução/Facebook)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), pré-candidato à reeleição, reuniu lideranças de partidos que hoje caminham para uma coligação com o MDB, e ofereceu espaço na chapa tucana. Diante do convite, os partidos analisam possibilidade de ‘mudarem de palanque’ nas eleições de outubro.

Único representante do Avante na Câmara de Campo Grande, o vereador Pastor Jeremias Flores, revelou que o partido ainda não se definiu, e a que mudança está diretamente ligada à prisão do ex-governador André Puccinelli (MDB), que foi substituído na chapa emedebista pela senadora Simone Tebet.

“Está havendo uma conversa, que envolve uma disputa legítima e que dê condições para que os candidatos do Avante possam ter chance de fazermos um deputado estadual. Temos três bons nomes com chance real. Está muito remoto, porque tinha muitas pessoas que não são MDB, são André”, explicou Jeremias.

O presidente regional do PSDB, deputado Beto Pereira, confirmou o encontro de Reinaldo com os três partidos, e revelou que há possibilidade de formação de uma nova chapa na coligação tucana para acomodar os futuros aliados.

“Estão analisando e devem fechar acordo. Devem vir para coligação do PSDB”, revelou Beto Pereira.

Conteúdos relacionados

merenda alimentos