O governador () estará no interior de Mato Grosso do Sul na tarde desta quinta-feira (7). Ele visita e onde assina ordem de serviço para início de obras de infraestrutura nestes locais.

A passagem por Jaraguari, a 47 quilômetros de Campo Grande, tem início às 14h30, na Rua João Ferreira Brandão, Centro (esquina com rua Jonas Severo Vieira). Os compromissos públicos começam com entrevista coletiva à imprensa.

Em seguida, Reinaldo assina ordem de início de serviço da obra de restauração funcional do pavimento em diversas ruas; além de contrato com 70 beneficiários do projeto Lote Urbanizado.

Por fim, assina autorização para elaboração de projeto para construção de ponte de concreto armado sobre o Ribeirão Cervo na MS-245.

Em Bandeirantes, a 68 quilômetros da Capital, o chefe do Executivo estadual também dará entrevista coletiva, seguido de assinatura de ordens de início de serviço para obra de pavimentação asfáltica e restauração funcional do pavimento, e obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais nas ruas Luiz Flores Soares Pinheiro e João Pessoa – emenda da deputada Tereza Cristina.