Moradores da rua Evelina Selingardi, no bairro Parque do Sol, em Campo Grande, comemoraram o aniversário de dois meses de um buraco no asfalto com vazamento de água.
A moradora Márcia de Almeida tratou de registrar o momento de indignação e conta que liga diariamente para a concessionária Águas Guariroba cobrando o conserto. “Todo dia eu ligo lá, envio também mensagem via Whatsapp. Eles disseram que o Whatsapp era para manter contato direto com eles, facilitando o atendimento. Até agora eles só vem marcando data e não aparecem. Enquanto isso já perdi as contas de quantos motoqueiros já caíram nesse buraco”

Na rua da Paz, em frente ao Fórum de Campo Grande, a funcionária de uma empresa de advocacia, também registou indignação, nesse caso com um vazamento de esgoto. A prestadora de serviços gerais Eloir Regina da Silva, também ligou para a empresa Águas Guariroba. “Desde sexta-feira estou ligando. O cheiro está insuportável, acho vergonhoso algo assim acontecendo bem no centro da cidade.”

A assessoria de imprensa da Águas Guariroba acionou uma equipe que já realizou a retirada do cano quebrado na rua Evelina Selingardi. A moradora Márcia de Almeida confirmou o comparecimento da equipe. “O buraco continua aqui, mas pelo menos não tem mais água vazando. Dessa maneira acredito que o número de acidentes vá diminuir.”
A assessoria de imprensa informou que uma segunda equipe vai ainda nesta terça-feira realizar a manutenção do esgoto na rua da Paz.