Sem Categoria

Jovem fica em estado grave após capotar veículo e sair da pista

Um jovem de 28 anos perdeu o controle do veículo que conduzia e acabou capotando na manhã deste domingo (29). O acidente aconteceu na altura do Km 108, na MS-134, entre Nova Andradina e Distrito de Casa Verde, distante 296 quilômetros de Campo Grande. Seu estado de saúde é considerado grave. A vítima, que não […]

Mariana Rodrigues Publicado em 29/04/2018, às 17h04 - Atualizado em 30/04/2018, às 14h06

None
Jovem fica em estado grave após capotar veículo e sair da pista
Veículo ficou totalmente destruído. Foto: Divulgação/PMR

Um jovem de 28 anos perdeu o controle do veículo que conduzia e acabou capotando na manhã deste domingo (29). O acidente aconteceu na altura do Km 108, na MS-134, entre Nova Andradina e Distrito de Casa Verde, distante 296 quilômetros de Campo Grande. Seu estado de saúde é considerado grave.

A vítima, que não foi identificada, conduzia um veículo Peugeot 206 de cor preta, com placas de Nova Andradina, quando capotou por diversas vezes, saiu da pista e parou em meio à vegetação.

Segundo informações do site Nova News, o jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros consciente e desorientado, com suspeita de traumatismo craniano, afundamento de crânio e suspeita de fratura nas costelas.

No momento do socorro chegou a ser cogitada a possibilidade de haver mais um ocupante no veículo. Uma varredura foi realizada no local e ninguém foi encontrado. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. As causas do acidente serão investigadas.

Jornal Midiamax