Sem Categoria

Grêmio mostra força, vence o Atlético-MG em BH e cola no G-4

O Grêmio se recuperou rápido da eliminação da Libertadores para o River Plate. Jogando em Belo Horizonte, no Independência, o time gaúcho bateu o Atlético-MG por 1 a 0. O gol foi do zagueiro Pedro Geromel, que aproveitou rebote do goleiro após cobrança de escanteio, logo aos 2 minutos do primeiro tempo. A equipe de Ranto Portaluppi mostrou que, além […]

Clayton Neves Publicado em 03/11/2018, às 18h28

Foto: LANCE!
Foto: LANCE! - Foto: LANCE!

O Grêmio se recuperou rápido da eliminação da Libertadores para o River Plate. Jogando em Belo Horizonte, no Independência, o time gaúcho bateu o Atlético-MG por 1 a 0. O gol foi do zagueiro Pedro Geromel, que aproveitou rebote do goleiro após cobrança de escanteio, logo aos 2 minutos do primeiro tempo.

A equipe de Ranto Portaluppi mostrou que, além de ter mais qualidade, possui jogadores mais decisivos. Levir Culpi até tentou. Fez mudanças na escalação inicial, com Matheus Galdezani e Terans, trocou jogadores no meio do jogo, mas não foi o suficiente para pelo menos empatar com os gaúchos.

Na próxima rodada, o Atlético-MG recebe o Palmeiras, líder do campeonato, no domingo, dia 11 de novembro, às 17h, no Independência. Já o Grêmio encara o Vasco, na sua Arena, também às 17h do domingo, 11 de novembro.

Jornal Midiamax