Sem Categoria

Corpo de homem é encontrado por pescadores no Rio Sucuriu

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no Rio Sucuriu em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. No corpo havia duas perfurações na região do tórax, mas ainda não é possível afirmar se os ferimentos foram causados por algum tipo de arma. O rapaz estava […]

Diego Alves Publicado em 29/04/2018, às 22h40

None

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no Rio Sucuriu em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. No corpo havia duas perfurações na região do tórax, mas ainda não é possível afirmar se os ferimentos foram causados por algum tipo de arma.

O rapaz estava estava vestido com uma bermuda jeans e com um cinto de couro preto. Em um dos bolsos da bermuda da vítima, foram encontrados R$ 214,00 e nenhuma identificação O corpo foi levado para ao Instituto Médico Odontológico Legal.

Na manhã deste domingo (29) por volta das 10h45 o Corpo de Bombeiros foi acionado com a informação de que um corpo estava boiando nas margens do Rio Sucuriu em uma propriedade rural há mais de 65 quilômetros. Pescadores viram o cadáver boiando as margens do rio, em uma fazenda. Logo após o chamado, militares acionaram a Polícia Civil e a perícia para resgatar o corpo.

Jornal Midiamax