Disponível para download nas lojas virtuais do Android e IOS desde a última sexta-feira (27) o aplicativo “Detector de Corrupção”, usa reconhecimento facial para listas processos e condenação contra políticos.
Os usuários que baixarem a plataforma podem acessar as informações relacionadas os políticos, tirando uma foto pessoalmente ou de cartazes, imagens da internet ou jornal.
Conforme o “Reclame Aqui”, site popular de reclamações na internet e detentor do aplicativo, também é possível identificar se os pré-candidatos aos cargos executivos nas próximas eleições, como governadores e presidente, estão envolvidos em processos de corrupção.
A checagem das informações públicas sobre os políticos é totalmente gratuita e são levantadas através dos registros oficiais e públicos do histórico judicial de políticos pulverizadas em diversas instâncias, como o STF (Supremo Tribunal Federal), STJ (Supremo Tribunal de Justiça), TJ (Tribunais de Justiça) e TRFs (Tribunais Regionais Federais).
O aplicativo está disponível na Google Play Store, clicando aqui, e na Apple Store, clicando aqui.
Teste
A página do ‘Reclame Aqui’ no Facebook disponibilizou um vídeo onde o ator Maurício Meirelles testa o aplicativo no Congresso. Na gravação, aparecem as reações dos deputados Ronaldo Lessa (PDT-AL), Sérgio Souza (MDB-PR), Darcísio Perondi (MDB-RS), Nelson Marquezelli (PTB-SP).
Confira:
Detector de Corrupção | Reclame AQUI
Quando os políticos derem as caras, nós vamos tirar suas máscaras. Chegou o Detector de Corrupção, o app que vai mudar o Brasil nas eleições. Ele funciona em qualquer lugar: na TV, santinhos, anúncios, na internet e até ao vivo, como o vídeo mostra.Baixe agora na App Store (https://goo.gl/2BKk5E) e no Google Play (https://goo.gl/kJ49QX).
Posted by Reclame Aqui on Friday, April 27, 2018