Pular para o conteúdo
Sem Categoria Variedades

Campo-grandense impressiona em 15s e é aprovada no The Voice Kids

Manú Paiva segue para segunda fase da competição 
Arquivo -

Manú Paiva segue para segunda fase da competição 

A campo-grandense Manú Paiva impressionou os técnicos do The Voice logo nas primeiras notas da música “Who’s loving you”, do Jackson 5, e segue para segunda fase da competição. Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor e Leio viraram para a candidata em apresentação que foi ao ar neste domingo (24).

Em entrevista ao programa, Manú informou que é natural de Campo Grande, porém, representa no concurso porque vive na capital mato-grossense já há alguns anos.

Nas primeiras notas da música, com apenas 15 segundos de apresentação, todos os jurados viraram a cadeira para a jovem, que escolheu ir para o time de Ivete Sangalo. Ela disse que esperava que a cantora virasse a cadeira. Em contrapartida, Ivete disse que queria Manú em sua equipe para aprender com a adolescente.

Nascida em Campo Grande, Manu se mudou com a família para , cidade distante 141 quilômetros da Capital, ainda na infância. A jovem começou a cantar aos 3 anos, na igreja. Em 2007, a família se mudou para Cuiabá, onde mora atualmente. Ela costuma fazer covers de músicas internacionais. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

poeira

Moradores da Vila Entroncamento reclamam de ‘poeirão’ de caminhões que desviam de fiscalização na BR-262

Vereador André Salineiro (PSDB). (Izaias Medeiros

Buscando liderar partido de Bolsonaro, Salineiro diz ‘não estar por dentro’ de ação da PF

Após descobrir tumor, Edu Guedes revela que não fará quimioterapia; entenda

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

Alexandre de Moraes determina que Bolsonaro use tornozeleira e fique sem redes sociais

Construção de viaduto na BR-163 bloqueia trecho durante o final de semana

Últimas Notícias

Política

Lula vem a MS para assinar regularização de terras em Dourados

A informação foi concedida pelo deputado federal Vander Loubet (PT) ao Midiamax

Política

‘STF se aproveita do recesso parlamentar’, diz Catan sobre ação da PF contra Bolsonaro

O deputado estadual João Henrique Catan (PL) afirmou que o STF (Supremo Tribunal Federal) se aproveita do recesso parlamentar para a ação da PF (Polícia Federal) contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Catan disse à reportagem do jornal Midiamax ter convocado todos os parlamentares (estaduais e federais) para voltarem às suas cadeiras. “O STF está … Continued

Cotidiano

Solurb começa transição para caminhões com combustível sustentável

A concessionária de limpeza urbana pretende ampliar a frota de veículos movidos a biometano

MidiaMAIS

Tornozeleira com capinha de Trump e maquiagem de Lula: os memes da operação da PF contra Bolsonaro

Com muita criatividade, os brasileiros não param de criar sátiras sobre a situação dramática enfrentada pelo ex-presidente