Para o atacante argentino, seguir no clube de Turim não faz parte de seus planos futuros.

Outros ares após o término do contrato. Ao menos é o que afirmou Carlitos Tevez aos jornalistas argentinos nesta quarta-feira ao ser perguntado se teria a intensão de esticar o compromisso com o Juventus, que termina em junho de 2016. Para o atacante argentino, seguir no clube de Turim não faz parte de seus planos futuros.

“Eu disse que queria cumprir meu contrato e essa é meu objetivo. Eu não vou com a ideia de assinar uma extensão, porque não é o que eu sinto agora. Como sempre falei, minha ideia é cumprir o contrato, como todo mundo sabe que eu disse desde o momento em que cheguei ao Juve”, enfatizou o jogador de 30 anos em entrevista divulgada pelas agências internacionais.

Contratado pelo Juventus ao Manchester City em 2013, Tevez  vive momento de alta em sua carreira. De volta à seleção argentina após três anos sem ser lembrado, o ex-astro do Corinthians cumpre boa temporada pela Velha Senhora, líder do Italiano com três pontos de frente para o Roma (39 a 36) e forte candidata ao tetracampeonato. Com dez gols assinalados, Carlitos é o artilheiro isolado da competição e um dos principais destaques da esquadra comandada por Massimiliano Allegri.