Sem Categoria

Mulher é morta com oito facadas pelo ex-companheiro em MS

O autor foi preso horas depois do crime pela Polícia Militar

Midiamax Publicado em 31/12/2014, às 21h36

None
62787_24195_38015.jpg

O autor foi preso horas depois do crime pela Polícia Militar

Marlene Militão de Jesus Zanovello, de 44 anos, morreu após levar oito facadas do ex-companheiro na noite desta terça-feira (30) em Ivinhema, distante 289 quilômetros de Campo Grande. Gerson Passarelo Ferreira, de 49 anos, foi preso horas depois pela Polícia Militar do município.

De acordo com o site Ivinoticias, na noite do crime, a vítima ligou várias vezes para a filha e relatou que estava sendo ameaçada pelo ex. Minutos depois a filha e o genro de Marlene foram a sua casa para ver o que estava acontecendo e avistaram Ferreira saindo do local.

Dentro da residência, a jovem encontrou a mãe caída dentro do banheiro, com dois ferimentos de faca no pescoço, três no tórax e três no braço esquerdo. A polícia foi acionada e localizou o autor próximo a rodoviária da cidade.

Preso, Gerson confessou o crime e afirmou que ele e a vítima estavam discutindo e por isso pegou a faca e a golpeou. Segundo ele, para fugir a mulher correu para o banheiro e lá foi encurralada e esfaqueada.

A Polícia Civil da cidade e a pericia de Nova Andradina estiveram no local e vão investigar o caso. A arma usada no crime foi encontrada na residência.

Jornal Midiamax