Pular para o conteúdo
Sem Categoria

Motorista foge sem prestar socorro após acidente na MS-276

Ao sair para ultrapassar, veículo teria tocado na moto que perdeu o controle e foi caiu
Arquivo -

Ao sair para ultrapassar, veículo teria tocado na moto que perdeu o controle e foi caiu

Após provocar um acidente e deixar um motociclista ferido, o motorista de um carro ainda não identificado pela polícia, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.  O caso aconteceu na noite deste sábado (24), na rodovia MS 276, próximo a entrada do assentamento Santa Olga, no município de .

De acordo com informações do site Nova News, o condutor da motocicleta seguia sentido a Nova Andradina no momento em que o condutor do carro tentou realizar uma ultrapassagem, porém, acabou colidindo com a moto que perdeu o controle.  O motorista do carro não parou para prestar socorro e fugiu. Após o acidente, a vítima foi socorrida por outros condutores que percorriam a pista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros ao homem que logo em seguida foi encaminhado para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba com uma possível lesão no braço e algumas escoriações. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) também foi acionada, porém até a saída da reportagem do local, a equipe ainda não havia chegado devido o atendimento a uma outra ocorrência.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com anúncio de voos comerciais, aeroporto de Dourados aguarda homologação da Anac

Lucas Rangel e Lucas Bley anunciam gestação do primeiro filho: ‘Alegria’

MPF arquiva investigação criminal sobre ação da PM em protesto indígena em Dourados

casa da mulher brasileira

Grupo técnico criado após feminicídio de Vanessa já instaurou 3 mil inquéritos em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

VÍDEO: PMMS investiga militar que participou de ‘meme’ em página famosa usando farda

ônibus

‘Uma porquice’: Campo-grandenses reagem à falta de limpeza constante dos ônibus do Consórcio

Fórum de Suinocultura acontece nesta terça-feira na EXPOAGRO 2025

Últimas Notícias

Cotidiano

VÍDEO: Jaguatirica teria sido morta atropelada em avenida do Zé Pereira

Moradores ficaram surpresos com o felino nas proximidades da mata ciliar

Brasil

Moraes rejeita pedido de Zambelli para suspender julgamento no STF

Defesa da acusada pleiteava que a Câmara realizasse o mesmo procedimento adotado ao deputado Ramagem

Polícia

‘Tentei exorcizar o demônio’, disse mãe em júri que matou bebê de 5 meses afogada em Campo Grande 

Bebê foi afogada embaixo do chuveiro pela mãe

Cotidiano

Estudantes do Pantanal voltam às aulas após meses sem transporte escolar

Além de impedir o acesso às escolas rurais, a precariedade da estrada no Pantanal do Nabileque também dificultava o tráfego de caminhões