Gravação do piauiense Whindersson passa de 1,7 milhão de visualizações

A cidade de Bonito é um dos maiores cartões postais de Mato Grosso do Sul. Bem no centro da cidade, que tem cerca de 19 mil habitantes, está um monumento com peixes ‘saltando’ da água. Daí, um turista que estava na cidade viu o que aparentemente ninguém mais viu: os peixes, na verdade, estão jogando capoeira!

Esta foi a brincadeira do comediante e youtuber Whindersson Nunes Batista, que esteve no Estado para uma série de apresentações em Campo Grande e Dourados. Famoso na Internet desde que começou, aos 18, a fazer paródias de músicas famosas e postá-las no Youtube, Whindersson é uma espécie de fenômeno da internet cujas apresentações estão sempre lotadas. Antes dos show em Dourados e Campo Grande, ele esteve em Bonito, onde fez vídeo com o comentário espirituoso e postou em sua página no Facebook. Até a publicação desta matéria, o vídeo teve incríveis 1,7 milhão de visualizações.

O que se vê nos comentário é que, felizmente, levaram a brincadeira numa boa e os seguidores que já estiveram em Bonito inclusive destacavam as belezas da cidade sul-mato-grossense.