“Estou solteiro, sem nenhuma paquera”, diz Roberto Carlos ao negar affair com vizinha
O cantor também disse ter visto com surpresa os boatos
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O cantor também disse ter visto com surpresa os boatos
Durante show restrito para apenas cem convidados na noite de terça-feira (27), no Capacabana Palace, Roberto Carlos comentou os boatos de que estaria apaixonado por sua vizinha, Wiviane. De acordo com o “rei”, nunca houve paquera entre ele a administradora que cresceu em Campo Grande.
À coluna Gente & Comportamento, de Heloisa Tolipan, Roberto Carlos disse que viu com surpresa a sucessão de notícias que envolveram o suposto “caso de amor não correspondido”.
“Isso foi uma grande surpresa e não existiu. Quando passo pelo bar Belmonte, as meninas falam comigo, vêm na janela do meu carro, existe uma camaradagem muito grande com a galera. Conversam comigo com carinho. E não sei o motivo de inventaram isso. Estou solteiro, sem nenhuma paquera. Vi tudo que falaram e fiquei surpreso, porque tudo não passa de uma grande mentira. Imagina se eu ia sair pela Urca procurando alguém. Telefone existe pra isso”, disse o cantor à Lucas Rezende, que assina o texto.
O episódio a que se referiu o cantor, ocorreu no dia 18 de setembro quando foi “flagrado” conversando com Wiviane de dentro de sua Lamborghini pelas ruas da Urca, no Rio de Janeiro.
Entre outras coisas, foi ventilado à época que Roberto estaria colocando flores no muro da vizinha com a intenção de conquistá-la. As informações foram negadas por ela e também por ele, mesmo assim, a história continuou estampando os jornais e chegou a irritar a mulher.
Irritado
Além de comentar o suposto envolvimento com a “quase” campo-grandense – a família da jovem vive na cidade -, Roberto explicou o motivo de sua irritação no palco.
De acordo com o cantor, o retorno do som não estava funcionando o que fez com que deixasse o palco antes do fim de sua apresentação. “O som do coro estava muito alto, me incomodou muito o ouvido. Acho que não me entenderam. Quando a gente está no palco, fica muito sensível, suscetível a reações assim. A gente está à mostra, é muito complicado. Aquilo estava me doendo”, disse ao colunista.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Seca que atingiu MS em 2024 invadiu 59% do território brasileiro e é a maior da história
Segundo o Cemaden, a seca severa que afeta o Pantanal começou em 2019 e persiste até hoje
Motociclista morre na Gunter Hans ao bater em meio-fio e ser arremessado por 11 metros
Motociclista não conseguiu parar, passou por cima da cabeça da vítima e fugiu do local
Bêbado, motorista é preso ao bater em semáforo em frente ao Batalhão de Trânsito em Campo Grande
Frente do veículo ficou destruída após a batida no início da manhã deste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.