Grupo Samba 10 tem oito anos de carreira e é bastante conhecido pelo público campo-grandense

 

O grupo Samba 10 tem oito anos de carreira e é bastante conhecido pelo público campo-grandense. Para quem pensa que só o sertanejo é universitário, os meninos são daqui e se conheceram na faculdade, todos faziam Educação Física na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

O DVD foi gravado em no dia 9 de Novembro, o primeiro clipe, do que foi o momento mais esperado pelo grupo, está há dez dias no Youtube e já têm mais de 28 mil visualizações.

Um dos integrantes do grupo, Thiago Doneda, relatou que para realizar o sonho foi preciso juntar o cachê de um ano e meio de shows. O grupo não tem empresário, mas eles são organizados e além de dar um show no palco, fizeram toda a organização do evento.

“Foi emocionante demais, nas últimas semanas a gente nem dormia. Além de tudo como a gente estava gravando por conta, esse DVD, a gente tinha que fazer toda a correria de ir atrás de cenário, divulgação, participações especiais, dinheiro pra pagar as despesas”, afirmou.

O carro chefe do DVD é a gravação com a dupla Henrique e Diego, a dupla é de Cuiabá, mas também já gravou um DVD em Campo Grande. “Aceitaram de inicio, pois já temos uma grande amizade com a dupla e com o empresário deles”, disse Thiago.

Para os integrantes, gravar o DVD é mais que a realização de um sonho. Eles que já fizeram show em Mato Grosso e São Paulo, acreditam que essa é a oportunidade do grupo ser mais conhecido dentro e fora do Estado.

Ficou curioso? Assista o clipe clicando aqui.