Pular para o conteúdo
Sem Categoria Variedades

Cantor Marrone revela em missa de sétimo dia que ‘sentiu a presença’ de Cristiano Araújo

'Foi só um sonho. Ele foi mal interpretado', disse assessora do cantor
Arquivo -

‘Foi só um sonho. Ele foi mal interpretado’, disse assessora do cantor

O cantor Marrone revelou na missa de sétimo dia de Cristiano Araújo, que aconteceu nesta quarta-feira, 1º, que sentiu a presença do Sertanejo. Alguns dias antes da cerimônia, ele já havia revelado essa história em uma entrevista para TV e falou ainda que era um “pouco médium”.

Procurado, a assessoria de Marrone explicou que tudo não passou de um mal entendido.

“Foi só um sonho. Ele foi mal interpretado”, informou a assessoria de Marrone. Na missa, Marrone chegou a falar sobre o encontro: “Eu senti a presença de Cristiano. Sonhei que ele estava na minha cama, eu peguei ele e ele estava se tremendo todo”. A representante do cantor explicou ainda que os dois eram muito amigos, mas que Marrone não é médium. “Ele quis dizer que é sensitivo”.

O artista não quis falar com a equipe de reportagem.

 

Acidente fatal

Cristiano Araújo e a namorada, Allana Moraes, morreram em 24 de junho, em um acidente de carro na rodovia BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O motorista Ronaldo perdeu o controle do carro e capotou na estrada. Nem ele nem o empresário do cantor, Vitor Leonardo – que estava no banco da frente – sofreram lesões graves.

Em depoimento à Polícia Civil, ele admitiu que dirigia acima dos 110 km/h permitidos. Se for comprovada sua imprudência ao volante, ele poderá ser indiciado por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) na direção de veículo automotor.

Segundo Ronaldo, ele perdeu o controle do carro depois que o pneu do carro estourou. As rodas do veículo não eram originais e uma perícia está sendo feita por policiais civis e técnicos da montadora Land Rover para verificar se isso pode ter influenciado no acidente.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Monumento dos Tuiuiús

Cartão-postal de Campo Grande, Monumento dos Tuiuiús será reinaugurado em agosto

Compra de material para asfalto irá custar R$ 2,14 milhões em Paranaíba

Bioparque oferece oficinas educativas e jogos interativos durante o mês de julho

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

Vereador leva mais de 40 crianças para conhecer cinema em Campo Grande

Últimas Notícias

Mundo

Homem morre após ser puxado por uma máquina de ressonância magnética nos EUA

Homem usava uma corrente de musculação no pescoço e entrou na sala para ajudar a esposa

Trânsito

‘Amigo de todos’: morte de motociclista causa comoção em Nova Alvorada do Sul

A prefeitura da cidade se manifestou e lamentou a morte de Ezequiel Oliveira

Cotidiano

Atenção: Funtrab realiza ‘Feirão de Empregos’ no shopping Bosque dos Ipês

Feirão de empregos acontece nos dias 6 e 7 de agosto

Mundo

Pastor foragido da Justiça brasileira é preso em Portugal

Homem que não teve identidade revelada foi condenado a 18 anos por abuso de menor