Sem Categoria

Briga e confusão generalizada no fim da folia terminam com 12 detidos

Detidos pela Guarda Municipal na Depac; tumulto teria começado com dupla de brigões

Arlindo Florentino Publicado em 18/02/2015, às 11h32

None
capa_1.jpg

Detidos pela Guarda Municipal na Depac; tumulto teria começado com dupla de brigões

Depois de, na noite anterior, um grupo de aproximadamente 50 pessoas provocar vandalismo, quebrar e saquear uma lanchonete no centro de Campo Grande, durante as festividades de carnaval na Avenida Fernando Correa da Costa, outra ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (18) no local. Quando a festa já estava para acabar, uma briga generalizada terminou com 12 pessoas detidas.

Segundo as informações oficiais, a Guarda Civil Municipal foi acionada por volta das 3h30 para controlar um tumulto no trecho interditado Avenida Fernando Correa da Costa. Ao chegarem no local, os guardas constataram uma confusão, que teria começado com a briga entre dois homens, mas acabou generalizada, envolvendo várias pessoas.

Os guardas municipais conseguiram controlar a situação e detiveram 12 dos envolvidos, com idade entre 22 e 42 anos. Todos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e, até o o fechamento deste texto, passam por uma triagem.

A festa na Fernando Corrêa, entre a Avenida Calógeras e a Rua 14 de Julho, foi organizada pela Prefeitura de Campo Grande. Ainda não foi divulgado balanço sobre a participação do público no local, onde houve matinês e festas noturnas, com música ao vivo.

Jornal Midiamax