Pular para o conteúdo
Sem Categoria Variedades

Boatos sobre aposentadoria de Gisele antecedem a SPFW

Segundo os boatos, o último desfile de Gisele ocorreria entre os dias 13 e 17 de abril
Arquivo -

Segundo os boatos, o último desfile de Gisele ocorreria entre os dias 13 e 17 de abril

Uma onda de boatos antecede a Fashion Week, o maior evento de moda do Brasil, previsto para abril: rumores sobre a possível aposentadoria da top model brasileira Gisele Bündchen começaram a circular na imprensa na última sexta-feira, mas até agora não há nada confirmado.

“Não há nada oficial, tudo é especulação”, declarou à AFP nesta terça-feira a assessoria de imprensa da Colcci, marca para a qual a modelo de 34 anos desfila na São Paulo Fashion Week desde 2005.

Segundo os boatos, o último desfile de Gisele ocorreria na próxima edição da semana de moda de São Paulo, entre os dias 13 e 17 de abril. Ela passaria a se dedicar exclusivamente às campanhas publicitárias.

“Ainda não foi feito um comunicado para informar se ela deixará as passarelas ou apenas a Colcci”, insistiu a assessoria da grife, afirmando que o mistério será enfim solucionado nesta quarta-feira – quando uma nota oficial será emitida.

Gisele Bündchen tem fama de trabalhadora e disciplinada. Ela é casada com o ídolo do futebol americano Tom Brady, com quem tem dois filhos.

Ao longo de duas décadas, a loira construiu uma sólida carreira – já foi rosto de grandes marcas, como a Chanel, e desfilou para nomes como Valentino, Versace ou Louis Vuitton.

Segundo a revista Forbes, ela ganhou cerca de R$ 153 milhões só no ano passado. Há oito anos, Gisele ostenta o posto de modelo mais bem paga do mundo, de acordo com a publicação.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após atentado, pré-candidato à presidência da Colômbia segue na UTI

Mustang avalido em R$ 500 mil bate contra muro e fica destruído em Campo Grande

Praça das Águas

Tomada por lixo e mato alto, Praça das Águas vira ponto de insegurança na Afonso Pena

Compra de carnes visa a atender alunos da Rede Municipal de Ensino (Prefeitura de Boa Vista, reprodução)

Liminar expedida pelo TCE-MS suspende compra de carnes pela Prefeitura de Japorã

Notícias mais lidas agora

Bebê Sophie pode ser a mulher mais jovem vítima de feminicídio no Brasil 

Inmet emite alerta de chuvas intensas que trazem nova frente fria a MS

CPI

CPI mira em integrantes do Consórcio Guaicurus em oitivas desta semana

Atropelado, ciclista é levado ao Pronto Med, mas aguarda atendimento por quase 2h

Últimas Notícias

Esportes

Alcaraz salva 3 match points e leva o bi em Roland Garros na final mais longa da história

Partida em Paris durou 5h29 e se tornou a final mais longa da história de Roland Garros

Polícia

Adolescente é encontrado morto com sangramento na boca e no nariz em MS

A suspeita da morte foi por overdose, visto que o jovem estava consumindo bebidas alcoólicas e usando entorpecentes na noite anterior

Esportes

Escolinha do Pezão e Skill Sports conquistam dois últimos títulos da Copa Pantanal de Voleibol

Evento durou 17 dias e teve a participação de 80 equipes, com a realização de 161 jogos, nas quadras do Cemte, Círculo Militar e Ginásio Guanandizão

Famosos

Influenciador mais seguido do TikTok é detido por agentes de imigração dos EUA

Autoridades norte-americanas disseram que o prazo de validade do visto do influencer tinha sido ultrapassado