Sem Categoria

Adolescente desaparecida de Amambai desde novembro é “encontrada” em MS

Menina saiu de casa em novembro e estava se relacionando com mulher de 25 anos

Arlindo Florentino Publicado em 07/01/2015, às 11h53

None
namorada_tres_lagoas.jpg

Menina saiu de casa em novembro e estava se relacionando com mulher de 25 anos

Uma adolescente de 16 anos – que estava desaparecida desde novembro da cidade de Amambai – foi encontrada na noite desta terça feira (06) por volta das 21h30 no Bairro Santa Rita em Três Lagoas, a 324 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Minuto MS,a adolescente ligou para o Conselho Tutelar para informar que ela estava sendo espancada por uma mulher de 25 anos, com quem convivia há aproximadamente dois meses. Ela disse ainda que morava na cidade de Amambai e em novembro do ano passado, teria fugido com a namorada para a cidade de Três Lagoas porque os pais não aceitavam o relacionamento.

A jovem alegou aos conselheiros que nesta terça feira, as duas teriam ingerido bebida alcoólica e a companheira sem motivo algum começou a espancá-la.

Não suportando mais as agressões, a menina resolveu ligar para o Conselho Tutelar. Ela foi recolhida ao abrigo para menores e está sendo providenciado o seu retorno para a cidade de Amambai para ser entregue aos familiares.

A mulher de 25 anos foi detida pelos policiais e levada até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais. Ela foi autuada por oferecer e permitir que um menor de idade faça uso de bebida alcoólica.

Jornal Midiamax