Pular para o conteúdo
Sem Categoria

Spider diz que não quer lutar contra brasileiros

Anderson diz que enfrentaria qualquer lutador, até mesmo seu algoz Chris Weidman.
Arquivo -
Anderson diz que enfrentaria qualquer lutador, até mesmo seu algoz Chris Weidman.

Anderson diz que enfrentaria qualquer lutador, até mesmo seu algoz Chris Weidman.

está próximo de seu retorno ao UFC. No dia 31 de janeiro, o Spider enfrenta Nick Diaz, na edição 183 do Ultimate, em Las Vegas. Uma boa vitória pode levar a lenda brasileira de encontro ao cinturão da categoria mais uma vez. Mas, o lutador brasileiro diz que vai avaliar a situação, uma vez que ele não deseja enfrentar outros atletas do país mais em sua carreira.

Tudo isso passa pela luta do UFC 184, entre Chris Weidman e Vitor Belfort. Caso o Fenômeno vença o norte-americano, vingue Spider e conquiste o cinturão, Anderson não vai querer lutar pelo título. O brasileiro explica o motivo.

“Eu estou em outra fase. Eu quero me reencontrar de novo. Se eu me credenciar de novo e tiver a chance de lutar pelo título outra vez contra o Chris Weidman, ou outro atleta que não seja brasileiro, eu lutaria com certeza”, disse Anderson ao Sportv Repórter.

Anderson afirma que torcerá para Belfort e diz que o cinturão dos médios é um patrimônio brasileiro. “O Vitor é o atleta mais antigo ainda em atividade no UFC. Ele foi campeão quando tinha 19 anos, merece essa oportunidade. Acredito que ele vai vencer essa luta contra o Weidman. O Brasil precisa torcer para ele. O título é um patrimônio brasileiro, precisa ficar aqui”, concluiu.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

INSS: 339 mil beneficiários aderiram ao acordo de ressarcimento

Mutirão da Casa Rosa realiza 153 atendimentos gratuitos em Campo Grande 

Justiça determina proibição de shows após as 22h em bar conceituado no Jardim dos Estados

‘Para lá, eu não volto’: criminoso morto em confronto com a polícia era considerado de alta periculosidade

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

MS suspende produção de carne para os EUA e preço pode cair para consumidores no Estado

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Volume de chuva em Campo Grande fica 41% abaixo da média histórica

Últimas Notícias

Brasil

Ataques a ônibus em SP são registrados até na Avenida Paulista

Investigação ainda não concluiu motivos do aumento dos ataques

Polícia

Familiares e amigos se reúnem em oração por jovem internado na Santa Casa após ataque de pit bulls

O rapaz está precisando de doações de sangue com urgência

Famosos

Após oficialização do divórcio, Virginia Fonseca volta a usar nome de solteira

Justiça determinou também a guarda e pensão dos três filhos do casal

Política

Moradores do Pantanal vão a Brasília pedir plano sobre onças rondando comunidades

Comunidades pantaneiras ainda querem debater com a ministra Marina Silva sobre pesca, incêndios florestais e unidades de conservação